quarta-feira, 20 de setembro de 2017

It: A Coisa (2017)


¨It: A Coisa¨ é um filme que remete à minha infância. Lembro do dia em que um amigo trouxe um VHS aqui em casa para a gente assistir este filme e passar medo. Começamos a assistir e não terminamos! Só não me recordo se foi por medo ou por falta de interesse, afinal o filme dos anos 90 tem 3 horas de duração.

27 anos depois, com a refilmagem da primeira parte da obra de Stephen King, fui ao cinema terminar de ver, ou começar a ver, o que não terminei e digo que o filme é bom. Não assusta tanto quanto imaginava, mas diverte na medida certa.

(It - 2017)

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Já Estou Com Saudades (2015)


Um filme triste e dolorido do começo ao fim. Assim é ¨Já Estou Com Saudades¨.

A história gira em torno das duas amigas de infância, Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette). A primeira luta para engravidar e a segunda luta para se curar de um câncer de mama. O final é comovente, triste e levará o espectador às lágrimas.

Sim, chorei.

(Miss You Already - 2015)

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Annabelle 2: A Criação do Mal (2017)


O divertido em ver filmes de terror no cinema é sentir a reação das pessoas! E estar acompanhado de um cara metido a bravão e que na verdade morre de medo de filme de terror, fez minha sessão terror uma verdadeira comédia! Não que o filme deixe de assustar, ele assusta, mas quando sua companhia quase morre do coração, não tem como não cair na risada.

Aqui foi contado como o senhor Mullin criou a boneca Annabelle, como sua filha morreu, e como os Mullins se entregaram à tentação, para a qualquer custo manter contato com a filha morta. Deu no que deu. O mal surgiu e a boneca arrepiante está aí, em cartaz e fazendo sucesso.

Uma sequencia melhor que o primeiro filme.

(Annabelle: Creation - 2017)

domingo, 3 de setembro de 2017

Game of Thrones - Sétima Temporada (2017)


Apesar de já ter lido diversas críticas sobre esta sétima temporada, não tenho o que reclamar. Para mim, ¨Game of Thrones¨ tem mantido sua qualidade no desenrolar de sua história, respeitando sua audiência e conquistando cada vez mais fãs em todo o mundo.

Nesta sétima temporada, onde o objetivo maior foi reunir os reinos dos vivos para lutar contra o dos mortos e seu ¨rei da noite¨, o que mais me comoveu foi a junção dos irmãos Starks e a cumplicidade entre Sansa e Arya. Afinal, quando o inverno chega, o lobo solitário morre. Mas a alcateia sobrevive.

(Game of Thrones - The Complete Seventh Season - 2017)