quarta-feira, 5 de março de 2014
Interior. Leather Bar. (2013)
James Franco é aquele tipo de ator que aderiu às redes sociais e através delas sempre faz insinuações homossexuais, o que leva muitos a crer que o ator é gay. Mas como Franco não é um simples mortal como este que aqui escreve, ele vai além. Ele produz e dirige seu próprio filme pornô gay e o mascara de arte.
Para isto, James Franco cria o pressuposto de que deseja recriar os 40 min das cenas filmadas no interior da boate do filme "Parceiros da Noite" de 1980, estrelado por Al Pacino e dirigido por William Friedkin. Tal gravação foi cortada do filme devido à censura e não há arquivos disponíveis sobre o que realmente foi filmado. Ao ver este filme\documentário\falsocult, percebemos que James não ousou perguntar a William Friedkin, tampouco a Pacino, qual era o conteúdo real destas filmagens. Ele tentou reproduzi-las utilizando a sua própria imaginação.
Na imaginação de Franco, além das roupas de couro utilizadas pelos personagens de "Parceiros da Noite" e de seus acessórios, temos também muitas cenas de sexo oral explícito, acompanhadas de alguns fetiches sexuais. Tudo isto é exposto ao público como se Franco estivesse fazendo um documentário. Um documentário do filme pornô gay ao qual ninguém irá assistir, além do próprio ator.
(Interior. Leather Bar. - 2013)
Marcadores:
Documentário,
Filmes,
Temática GLS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário