domingo, 23 de dezembro de 2018
Mary Poppins (1964)
Diversas vezes, quando criança, eu comecei a assistir "Mary Poppins", porém nunca terminei. Sempre o achava chato, cansativo, os personagens começavam a conversar e finalizavam os diálogos cantando, até que o filme se transformava em desenho e enfim, eu desistia. Mas agora, em pleno ano de 2018, a babá Mary Poppins resolveu retornar ao cinema, e este foi o motivo pelo qual eu dei play nesta película e então assisti até o fim este filme de 1964.
Revi novamente a babá aterrizando na porta dos Banks, na clássica cena do guarda-chuva, os diálogos viraram música e tudo se transformou em desenho. Afirmo que continuei achando o filme chato, mas superei, resisti!
Agora me sinto preparado para ir ao cinema e assistir ao "Retorno de Mary Poppins". Espero que o novo filme seja melhor que o primeiro.
Vencedor de 5 Oscars: Melhor Atriz (Julie Andrews), Edição, Efeitos Visuais, Canção Original ("Chim Chim Cher-ee") e Trilha Sonora. Indicado nas categorias: Melhor Filme, Diretor (Robert Stevenson), Roteiro Adaptado, Fotografia em Cor, Direção de Arte, Figurino, Som e Música.
(Mary Poppins - 1964)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário