quarta-feira, 1 de julho de 2020
Dark - Primeira Temporada (2017)
Precisei que finalizassem Dark para que me dispusesse a ver este seriado. Não que não havia me interessado antes, mas é que acabo postergando certas coisas e de certa forma me arrependi de ter demorado tanto para começar a ver esta série alemã, pois ela foi muito bem produzida.
Temos aqui uma pequena cidade, cercada de bosques e próxima a uma usina nuclear, onde um garoto desaparece. Parece até mesmo o enredo de Stranger Things, mas não é, visto que a história se passa em 2019, bem... até certo momento, pois depois ela ruma para os anos 1980, mais exatamente 1986. Diferentemente de Stranger Things, Dark aborda teorias sobre viagens no tempo, buraco negro, buraco de minhoca, coisas de físicos, etc...
A série se torna um pouco confusa, mas não menos interessante, quando intercala três épocas, os anos de 1953, 1986 e 2019, e quatro famílias, os Kahnwald, os Nielsen, os Doppler e os Tiedemann. Esse emaranhado de informações e ligações através desses anos e destas famílias forma um quebra-cabeças e faz com que fixemos os olhos na televisão consumindo um episódio atrás do outro ininterruptamente.
(Dark - Season 01 - 2017)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário