quarta-feira, 3 de junho de 2020

Diana (2013)


"Diana" foi dirigido por Oliver Hirschbiegel diretor alemão responsável pelo incrível "A Queda! As Últimas Horas de Hitler" de 2004. Como também temos Naomi Watts no papel principal, interpretando a princesa de Gales. Infelizmente, a junção destes dois fatores não garantiram a qualidade deste filme.

O foco principal aqui são os dois anos anteriores à morte de Diana e seu relacionamento amoroso com o médico paquistanês Hasnat Khan (Naveen Andrews), relacionamento este que eu desconhecia, pois para mim o filme seria sobre o relacionamento da princesa com o empresário egípcio Dodi Al-Fayed (Cas Anvar), vítima fatal do mesmo acidente que matou Diana em 1997.

O que o filme nos diz é que o verdadeiro amor de Diana era o médico Hasnat e que eles não ficaram juntos porque a família dele não a aprovou por ser cristã e divorciada. Além disso, Diana queria que fotos suas com Dodi Al-Fayed fossem publicadas nos tablóides ingleses para causar ciúmes ao médico amado. Tudo isto terminou em um desastre na noite de 31 de agosto de 1997.

(Diana - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário