quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Casa Silenciosa (2011)


Sarah (Elizabeth Olsen) está com seu pai John (Adam Trese) e seu tio Peter (Eric Sheffer Stevens) em uma casa de campo. Aparentemente eles estão esvaziando a casa pois desejam vendê-la. A casa encontra-se sem energia elétrica e por esta razão Peter sai da casa para encontrar alguém que resolva o problema. Quando pai e filha estão sozinhos, a garota começa a ouvir barulhos na casa e fatos estranhos começam a acontecer. O pai é golpeado e amarrado em uma cadeira.

Até este momento, nós telespectadores que desejamos nos assustar, não sabemos o que atemoriza a garota. Inicialmente imaginamos ter algum homem na casa além de Sarah e John, depois acreditamos que espíritos amaldiçoados infestam a casa, pois outros seres passam a entrar em cena. Mas não é nada disso.

Na verdade, a culpada de todo o terror é a própria Sarah, que ao retornar à casa onde havia sido violentada por seu pai, passa a ter surtos psicóticos e cria toda esta situação. Sim, contei o final do filme para economizar o tempo de quem se propõe a assistir algo tão ruim e mal dirigido!

(Silent House - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário