sábado, 21 de novembro de 2009

A Herança de Mr. Deeds (2002)



Há tempos que eu não assistia a um filme que fosse exibido pela TV aberta, me acostumei tanto a assistir filmes pela internet que raramente tenho paciência para tantas pausas para comerciais.

Dia desses, acho que foi em um sábado, cheguei em casa e "A Herança de Mr. Deeds" estava sendo exibido na Rede Globo. Foi então que sentei no sofá e a preguiça tomou conta... filminho dublado, comédia, sábado encalorado, assisti. Mas só porque estava nessas condições, caso contrário, seria difícil me interessar a ponto de pegar esse filme pela internet.

No entanto, quando fui pesquisar sobre ele, descobri que é um remake de "Mr. Deeds Goes to Town" de 1936. Acho que pelo original eu me interessaria por fazer um download...

(Mr. Deeds - 2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário