sábado, 23 de novembro de 2013

A Casa dos Fundos (2012)


"A Casa dos Fundos" consegue ser um filme tão ruim e ridículo que nos propomos assisti-lo até o final apenas para ver como o diretor e o roteirista conseguiram finalizar tamanha nonsense.

Uma família de classe média aluga a casa dos fundos da sua para um homem que se diz escritor. A partir disso este homem passa a ser inconveniente e perturbá-los. Da inconveniência ele se torna sequestrador e assassino e o pior disso tudo é a razão pela qual ele comete todos estes atos...

Filme pra lá de ruim!

(The Cottage - 2012)

8 comentários:

  1. ESSE FOI O PIOR FILME QUE JÁ VI NA MINHA VIDA... SEM SOMBRA DE DÚVIDA! E OS ATORES, MEU DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Realmente o filme é muito ruim e o final pior ainda. Não sei como milhões de dólares são gastos para produzir uma porcaria dessas.

    ResponderExcluir
  3. Perdi meu tempo achando que o final poderia ter um desfecho que fizesse sentido e amenizasse o roteiro totalmente sem cabimento e perdido.... Fiquei com raiva de mim por ter achado q poderia ser menos ruim... Filme totalmente idiota.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi um filme tão ruim. Eu fiquei tão perdida que resolvi pesquisar no google para ler as críticas das pessoas e, graças a Deus, não foi só eu quem não entendeu e não gostou. Que bom então... pensei que eu estava começando a ficar senil kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. filme ruim..perdi meu templ..no final os viloes terminam numa boa passando varios momentos deles juntinhod..sem nocao quem fez esse filme.

    ResponderExcluir