quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)


Gente! Eu estou velho e sem memória! Ainda bem que tenho o blog como arquivo de tudo aquilo que vejo. Revi este Harry Potter hoje, depois de ler o livro pela primeira vez e parecia que eu nunca tinha visto este filme. Isto porque não me lembrei de uma cena sequer! Nada! Até mesmo comecei a duvidar de tê-lo visto alguma vez.

Foi então que fui procurar nos meus arquivos aqui do blog se realmente tinha visto o filme, já que ele data de 2009 e foi a partir deste ano que comecei a escrever aqui. Foi então que me deparei com esta postagem sucinta...

¨Um adeus à Dumbledore.

Essa é a sexta saga de Harry Potter em Hogwarts e dessa vez ele se sente mais ameaçado por Voldemort, procurando assim ajuda de um novo professor de bruxaria, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent de Moulin Rouge!), que o ajuda a desvendar alguns episódios da infância de Voldemort. Cheio de efeitos especiais e romance, o que nos mostra que os personagens estão amadurecendo e procurando novas aventuras.¨

Eu simplesmente nem me lembrava que Jim Broadbent tinha participado de Harry Potter! É, preciso escrever mais aqui, pois este blog está funcionando mesmo como um diário!

Nomeado ao Oscar de Fotografia.

(Harry Potter and the Half-Blood Prince - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário