sábado, 19 de junho de 2021

Paixão à Flor da Pele - 2004

Paixão à Flor da Pele foi um filme que marcou muito a minha juventude, tanto pela sua trama quanto pela trilha sonora. Quando assisti a este filme eu não morava aqui no Brasil e revê-lo mais de 15 anos depois foi o mesmo que revisitar uma época que marcou muito a minha vida. 

Engraçado que tenho uma cópia em DVD deste filme e sua trilha sonora em CD,  mas o assisti ao acaso, pois encontrei ele no YouTube! Algo que reparei só agora foi que Paixão à Flor da Pele é na verdade o remake de um filme francês chamado O Apartamento. Já procurei ele aqui na internet e interessei-me muito em assistí-lo.

Segue o filme no YouTube, caso alguém tenha interesse em vê-lo. Já aviso que vale a pena!


   

(Wicker Park - 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário