sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dawson's Creek - 6º Temporada (2003)



Finalmente consegui terminar de assistir a esse seriado. No começo eu tinha aquelas lembranças do tempo em que tinha 16 anos e assistí a alguns episódios dessa série quando era exibida pela TV aberta, então me fascinava ver o mundo do Dawson e de seus amigos, mas a partir da 3º temporada eu já não tinha mais ânimo para ver os próximos episódios, com muito esforço resisti, e agora que terminei de assistí-los estou aqui postanto para falar o que achei dessa sexta e última temporada.

Sinceramente eu poderia ter descartado todos os 20 e poucos episódios anteriores ao último que não faria diferença alguma. No entanto, como eu disse, fui resistindo e assisti um por um, até que repentinamente se passaram 6 anos na vida dos personagens e eles continuaram com a mesma expressão.

Jack se torna professor em Capeside e passa a namorar o irmão do Pacey, que finalmente se assumiu homossexual. Jen tem uma filha, e no último episódio, em função de dramatizar a série, ela descobre ter um problema no coração e morre. Incrívelmente, a Andie, irmã do Jack, aparece no último episódio, formada em medicina, para se despedir da Jen. Pacey compra um restaurante em Capeside, mas como ele termina com a Joey, penso eu que ele não tenha ficado mais naquela cidade interiorana. E Dawson, nosso protagonista que mal estava aparecendo na última temporada do seriado, termina por receber um telefonema de Steven Spielberg. Realizado profissionalmente, porém sozinho.

E a Audrey?! Bem, como eu disse, não era necessário ter assistido nem a quinta temporada, porque não há uma continuidade condizente e muito menos um respeito à atenção dos telespectadores... fim.

(Dawson's Creek - The Complete Sixth Season - 2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário