sábado, 5 de dezembro de 2009

A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)



Eu estava ansioso para ver "Lua Nova", no entanto, me decepcionei com esse filme. Não que eu tenha me decepcionado devido a adaptação não se adequar ao livro ou coisa do tipo, isso porque eu não cheguei a ler os livros da saga, me decepcionei foi pelo desenrolar da história em si.

Quando Edward abandona a Bella, imaginei que ela fosse se envolver com um ser humano como ela, para assim poder sentir a diferença entre um relacionamento comum e um relacionamento inusitado. Porém, eis que a Bella começa a se interessar por seu amigo Jacob e o rapaz vira um lobo, o que torou a história ainda mais fantasiosa.

No filme Crepúsculo fiquei fascinado com a incerteza que Bella tem em relação a Edward, penso que essa incerteza temos em qualquer relacionamento, pois nunca sabemos até onde podemos confiar naquele que amamos, nessa continuação a fantasia do filme chegou ao ponto de levá-lo ao extremo do absurdo, o que realmente não me fascinou...

(The Twilight Saga: New Moon - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário