terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha (2013)


Desde "Jackass: O Filme" de 2002 eu prometi a mim mesmo que jamais veria qualquer outra coisa feita por este bando de idiotas. Infelizmente eu também prometi a mim mesmo ver o máximo de filmes indicados ao Oscar antes da cerimônia que acontecerá no começo de março. Eis que um filme do Jackass foi nomeado em uma categoria. Uma promessa foi quebrada e outra foi cumprida. Assisti "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha".

Este filme conta a história de um velho de 86 anos que se vê obrigado a levar seu neto até o pai. Este senhor, aqui chamado Irving Zisman (Johnny Knoxville) acaba de ficar viúvo e na verdade queria mesmo era participar de orgias sexuais, por isso diz o tempo todo que o pequeno Billy é um empata-pau. Todas as situações cômicas aqui presentes são feitas como as "pegadinhas do Faustão", através de câmeras escondidas que captam a reação do público a situações inusitadas. Tenho que admitir que o garotinho Jackson Nicoll é um ótimo comediante e leva a sério seu trabalho como Billy. E que um senhor de 86 anos fazendo certas coisas é bem inusitado.

Tenho que admitir, "Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha" me fez rir. Será que eu estou ficando tão idiota quanto os membros do Jackass?!

Nomeado ao Oscar de Maquiagem.

(Jackass Presents: Bad Grandpa - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário