segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hoje eu Quero Voltar Sozinho (2014)


ter.no2

Adjetivo.
1.Meigo, afetuoso.
2.Brando, suave.
3.Que inspira dó.

"Hoje eu Quero Voltar Sozinho" vai além da ternura, é encantador. E assisti-lo neste feriadão só fez meus dias de folga ainda melhores. Companhia agradável no cinema, que aliás estava lotado, risadas e logo depois a surpresa de ver que todos os meus amigos gostaram do filme, isso porque só eu queria vê-lo!

Acho que não preciso narrar aqui a história do menino Leonardo (Ghilherme Lobo), cego, que ao conhecer o jovem Gabriel (Fabio Audi), tem sua vida transformada. Este é um filme tão simples, uma produção singela, trilha sonora deliciosa e que teve um impacto tão forte sobre mim que não tenho adjetivos suficientes para descrevê-lo. Apenas posso concordar e repetir o que li sobre ele, que é "um filme complexo em sua essência e simples em sua forma". Pois conseguimos pensar em tantas coisas, enxergar o mundo de um modo diferente, desejar tanto conhecer alguém que transforme nossa vida, etc...



(Hoje eu Quero Voltar Sozinho - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário