terça-feira, 17 de junho de 2014

Comendo Pelas Bordas 3 (2009)


Sim, este é o "Comendo Pelas Bordas 3", a continuação de uma comédia pastelão de temática GLS que se iniciou em 2004 e fez muito sucesso devido à sua comicidade. Eu mesmo me diverti muito vendo os outros dois filmes e tenho que dizer que este, apesar de sua péssima produção e baixa atuação, também me garantiu boas risadas.

Como não temos os protagonistas dos outros filmes, Caleb e Kyle, aqui iniciamos por seus velórios, onde nos é apresentado o tímido gay Casey, que sonha em encontrar o homem de seus sonhos. Quando ele conhece Zack (Chris Salvatore), sente-se atraído e incapaz de conquistar seu coração. Encorajado por sua amiga Tiffani (Rebekah Kochan), a mesma amiga do casal dos outros dois primeiros filmes, ele cria um profile fake na internet e conquista o coração de Zack.

A partir daí muita confusão surge entre os dois rapazes, pois Casey se passa por Ryan, um antigo namorado de Tiffani.

Uma comédia pastelão e tola que me garantiu boas risadas e que para a minha surpresa teve ainda mais duas continuações feitas em 2011! Quando der irei assisti-las.

(Eating Out: All You Can Eat - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário