terça-feira, 17 de junho de 2014

Game of Thrones - Quarta Temporada (2014)


"Game of Thrones" me conquistou desde o seu primeiro episódio, toda vez que me recordo de Jon Snow recolhendo os filhotes de lobos e os destinando a cada um de seus irmãos eu me comovo. Mas não posso deixar de afirmar que quatro anos depois me sinto às vezes perdido enquanto assisto a este seriado. A complexidade de personagens e seus passados entrelaçados me confundem.

Por esta razão comecei a me envolver também pela aventura escrita. Estou lendo o primeiro livro da série e espero que até o fim deste ano tenha conseguido ler todos os cinco e assim acompanhar esta aventura televisiva por suas quinta e sexta temporadas! Até 2016!

(Game of Thrones - The Complete Fouth Season - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário