domingo, 10 de agosto de 2014

É o Fim (2013)


Este não é o fim do meu blog, mas não tenho feito tantos posts por aqui pois não tenho visto filme algum. Na verdade, minha rotina mudou, estou trabalhando 10 horas por dia e no tempo livre procuro ir à academia ou ler, filmes e seriados agora só às vezes, infelizmente.

E mesmo depois de algum tempo sem ver nada, acabei assistindo a uma comédia pastelão onde James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Michael Cera, Emma Watson, Rihanna, Paul Rudd, Channing Tatum e outros tantos, interpretam a si próprios.

Todos eles foram convidados para uma festa na casa de Franco, quando de repente acontecimentos que precedem o apocalipse começam a acontecer e alguns deles procuram sobreviver na "fortaleza" construída por Franco.

(This Is the End - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário