sábado, 5 de agosto de 2017

Meu Malvado Favorito 3 (2017)


Fazia algum tempo que eu não ia ao cinema e em um sábado a tarde decidi ver este desenho acompanhado de uma amiga, afinal gostei muito dos dois primeiros filmes, detestei Minions, e fui conferir este terceiro. Realmente não me agradou...

Sabe aquelas novelas da Rede Globo que não tem mais um desfecho e o autor resolve desenterrar um irmão gêmeo do personagem principal, aquele que foi abandonado na infância... então, ¨Meu Malvado Favorito 3¨ não passa disso.

Aqui o ex-malvado Gru descobre que tem um irmão gêmeo, o Dru. E que quando seus pais se divorciaram e eles eram ainda bebês, um ficou com a mãe e o outro com o pai. É assim que Gru descobre sua origem malvada, tudo genética de seu pai!

Juntos Gru e Dru tem a missão de acabar com um malvado em comum, Balthazar Bratt. E é assim que este fraco terceiro filme se desenrola.

(Despicable Me 3 - 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário