domingo, 22 de abril de 2018

Naomi e Ely: A Lista de Quem Não Beijar (2015)


Eu ando muito Netflix nesses últimos tempos... ando tudo aquilo que eu abominava! Sempre procurei o que assistir em outras fontes e atualmente tenho escolhido algo no catálogo da plataforma streaming e simplesmente dando o play. E isto não tem sido nada enriquecedor em minha vida!

Prova disto é esta comédia adolescente em que Naomy (Victoria Justice) e seu amigo Ely (Pierson Fode) compartilham uma lista de quem não beijar, para assim não prejudicar sua amizade. Até que Ely se apaixona por Bruce (Ryan Ward), um dos ex-namorados de Naomy.

Quando é que vou me dar conta de que não sou mais um adolescente para assistir a este tipo de filme?!

(Naomi and Ely's No Kiss List - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário