quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mal Posso Esperar (1998)


1998, Colegial. Locar filmes, assistir em casa com os amigos. Filmes "teenagers" só para passar o tempo, e "Mal Posso Esperar" foi um dos títulos. Lembrava-me tão pouco dessa história, os únicos lances que me vinham à memória era de que a Jennifer Love Hewitt era a atriz principal, tudo se passava em uma festa e que eu não conhecia os demais atores do filme!

Minha memória não está assim tão mal! Afinal o filme é basicamente isto! Todos os atores principais, com exceção de Jennifer Love Hewitt e Seth Green eram totalmente desconhecidos naquela época. No entanto, os atores "famosos", ou melhor, aqueles que faziam sucesso entre os adolescentes em 1998, apareciam em pequenos papéis, poucos segundos em cena, curtindo a festa na qual a história principal se passava.

Donald Faison, Nicole Bilderback, Breckin Meyer, Clea DuVall, Eric Balfour, Selma Blair, Jerry O'Connell e Melissa Joan Hart, todos eles, a seu modo, eram conhecidos por seus trabalhos voltado ao público adolescente e foram escalados para contracenarem com os atores principais em pequeníssimos papéis, para que os telespectadores os reconhecessem e achassem graça nisso! Disso eu não me lembrava e posso dizer que foi muito bom rever esta comédia adolescente que me fez reviver os bons tempos de despreocupação!

(Can't Hardly Wait - 1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário