domingo, 22 de março de 2015

Rio, Eu Te Amo (2014)


Estava tão ansioso para ver este filme e infelizmente me decepcionei.

Esta é a terceira produção da 'Cities of Love', que teve início com "Paris, Eu Te Amo" e continuou com "Nova York, Eu Te Amo", também decepcionante.

"Rio, Eu Te Amo" segue a mesma receita dos outros dois filmes, onde diversas histórias, dirigidas por diferentes diretores, são intercaladas com o intuito de mostrar as belezas de uma cidade específica e suas relações com o amor. No entanto, acredito que as imagens aéreas da final da Copa do Mundo de 2014 fizeram isto melhor que este filme.

Mas de tudo, algo se salva. E aqui me refiro ao segmento intitulado "O Milagre", que foi incrivelmente interpretado pelo garotinho Cauã Antunes. Caso não queiram ver o filme todo vale a pena conferir somente esta historinha.



(Rio, Eu Te Amo - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário