sábado, 3 de junho de 2017

Skam - Primeira Temporada (2015)


Você gostou do seriado inglês ¨Skins¨? Caso a resposta seja positiva, certamente irá se fascinar com ¨Skam¨, seriado norueguês com temática adolescente que está ganhando o mundo.

Ao procurar a tradução da palavra skam, descobri que trata-se de vergonha. Mas após quase assistir as quatro temporadas que foram ao ar, não consegui encontrar o sentido da vergonha exposta na série. Ou será o amor a tal da vergonha do momento? Digo isto, pois todo o seriado aborda diferentes formas de amar e acho que foi esta a razão pela qual me cativei, me viciei e me enlouqueci por ¨Skam¨. Sim, tenho que admitir, estou completamente extasiado com o que tenho visto!

Nesta primeira temporada a história centra-se na personagem Eva, e em seu dilema em manter seu namoro com Jonas ou ceder ao charme do sedutor Christoffer. Narrando assim, de forma tão simples, parece até história de ¨Malhação¨, mas posso te garantir que não é. ¨Skam¨ é muito mais do que possa parecer.

Caso seja possível, por favor, confira! Não se arrependerá.



(Skam - The Complete First Season - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário