domingo, 11 de junho de 2017

Skam - Terceira Temporada (2016)


Não posso deixar de escrever sobre esta terceira temporada, afinal foi a temporada que retratou o romance mais belo em ¨Skam¨.

A história aqui se focou no personagem Isak que se apaixona por um garoto chamado Even. No início ambos ficam com garotas, privam seus desejos sexuais, esquivam-se da realidade que os cerca. Mantendo uma aparência cruel de suportar, talvez por medo do que poderá vir a seguir. Mas, quando eles perdem esse medo, o que se segue é a mais bela história de amor entre garotos. Nunca tinha visto algo tão belo.

Algumas cenas são inspiradas em Romeu e Julieta de 1996, que foi dirigido por um dos meus diretores favoritos, Baz Lurhmann. Anexei a seguir um vídeo onde são compiladas as cenas comparando as duas obras:



No mais, o que tenho a dizer é que Even e Isak permanecerão em minha mente por muito tempo, sendo sempre lembrados com carinho. Porventura ainda não vivi algo tão belo assim em minha realidade. Não custa nada imaginar e sonhar, quem sabe um dia estes devaneios se transformam em minha peculiar realidade!


(Skam - The Complete Thirth Season - 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário