quarta-feira, 13 de junho de 2012

Revenge - Primeira Temporada (2011)


Uma amiga minha costuma assistir a este seriado no canal Sony, então desde novembro do ano passado tenho ouvido que o seriado é muito bom e que ela está instigada e envolvida com o seu enredo, no entanto, minha amiga ainda não terminou de assisti-lo. Em quase todas as nossas conversas ela tem citado “Revenge”, então decidi vê-lo para saber se é verdade tudo aquilo que ela diz. Fiz o download dos 22 episódios e em menos de 2 semanas assisti a primeira temporada toda, o resultado foi que minha amiga ficou brava comigo, pois todas as nossas conversas passaram a ter spoilers sobre “Revenge” e ela não gosta disso!

Posso dizer que ela tem razão, pois a história realmente nos envolve. Temos a personagem Amanda Clarke que retorna aos Hamptons para se vingar da família Grayson que incriminou seu pai injustamente pela queda de um avião que matou vários norte-americanos. A partir daí ela se passa por Emily Thorne e se aproxima desta família.

Mas é Madeleine Stowe, interpretando Victoria Grayson, quem rouba a cena. Ela está perfeita.

(Revenge: The Complete First Season - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário