segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mad About You - Primeira Temporada (1992)


Eu estava com saudades de ouvir essa musiquinha de abertura...



Eu também estava com saudades de ver cenas como essas...



O seriado é de 1992, mas eu devo te-lo assistido em 1997 quando eu já tinha uns 15 anos e a Rede Bandeirantes o exibia com o título traduzido como "Louco Por Você". Logo depois Helen Hunt ganhou o Oscar de Melhor Atriz por "Melhor é Impossível", desbancando a Kate Winslet em "Titanic" e mostrando suas qualidades como atriz. Não posso deixar de mencionar o esperto Murray, o cachorro do casal, que dá um toque especial ao seriado. Simplesmente está sendo muito bom rever este seriado que me divertia e que ainda me faz rir muito!

(Mad About You - The Complete First Season - 1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário