segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Sobrenatural (2010)


Uma família se muda para uma casa nova, em seguida, enfrenta um verdadeiro calvário nas mãos dos espíritos que ali habitam. No entanto, não é bem o local que é assombrado, mas sim a família.

A situação começa a ficar mais séria quando o jovem Dalton simplesmente não acorda, para espanto dos médicos – que não encontram um diagnóstico ou cura – e dos pais, e Renai. Uma espécie de coma, aparentemente. Enquanto Dalton dorme, estranhos acontecimentos cercam sua família. Portas se abrem, ouvem-se passos, figuras assustadoras encaram os moradores pelos cantos, escutam-se gritos, vultos assustam a todos. Enfim, todas aquelas conhecidas fórmulas do gênero, que inclui a trilha sonora para potencializar tensão.

Como Josh é reticente sobre a real existência de espíritos, e evita voltar para casa, sobra para a esposa Renai o pior dos papéis, o de conviver dia-a-dia com as assombrações. No entanto, como o espectador verá mais adiante, Josh tem mais a ver com toda essa história do que ele imagina, graças à intervenção de sua mãe e da médium Elise.

(Insidius - 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário