quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gossip Girl - 6º e Última Temporada (2012)



Comecei a assistir Gossip Girl por acaso. Certa vez estava procurando um papel de parede para meu computador, foi então que me deparei com uma foto que parecia um ensaio fotográfico de moda de alguma revista. Fiz o download. Depois de algum tempo, exatamente no dia 01 de novembro de 2007, aniversário de Penn Badgley, estava acessando o site IMDB e vi que aquele ator aniversariante era o mesmo rapaz que estava na foto que fiz download por acaso. Foi neste momento que vi que a foto se tratava da publicidade de um seriado. No mesmo instante procurei no e-mule todos os episódios que haviam sido lançados. Comecei a assistir, e até hoje acompanhei todos os 121 episódios exibidos de Gossip Girl.

Digo ainda, que quando soube que o seriado era a adaptação de livros, passei a compra-los. Na verdade ainda não tenho todos, li apenas 7 volumes. Mas para sanar minha saudade de Gossip Girl, certamente continuarei lendo os demais.

Concordo que essa série tem altas doses de futilidade e uma propaganda exagerada de um estilo de vida quase impossível de se manter, mas não custa nada sonhar um pouco.
Serena, Blair, Dan, Nate e Chuck, sentirei falta desses caracteres. Eric, Vanessa e Jenny, também sentirei falta de vocês, mesmo tento seus personagens sido abandonados no meio da jornada.

Igualmente nos livros, a Gossip Girl não é ela, mas ele. Dan Humphrey é o responsável por todas as fofocas surgidas nestes 6 anos, e tudo isto para se aproximar de Serena. Achei a justificativa válida. Mesmo parecendo leviana a minha opinião, a única coisa que tenho a dizer é que vou sentir saudades.

X.O.X.O.

(Gossip Girl: The Complete Sixth & Final Season - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário