sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prometheus (2012)


Todo ano é assim, quando chega a hora de assistir aos filmes que são indicados somente na categoria “efeitos visuais” eu respiro fundo e sigo em frente em um quase martírio. Só por curiosidade perco tempo vendo filmes como “Prometheus” e “Os Vingadores” que verei daqui a pouco.

Este tipo de filme dificilmente me agrada, e quando iniciaram os créditos deste aqui e me dei conta de que ele fora dirigido por Ridley Scott, logo pensei: o diretor retoma seu antigo sucesso “Aliens”, que, aliás, tampouco me agradou.

Caso “Prometheus” se situasse no campo filosófico, inicialmente mostrado no filme, ele pudesse me agradar, mas como ele se foca nos clichês gosmentos dos filmes de extraterrestres, eu deixo passar...

Nomeado ao Oscar de Efeitos Visuais.

(Prometheus - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário