segunda-feira, 19 de maio de 2014

Confissões de Adolescente (2013)


Não nego que sou fã de "Confissões de Adolescente" e que quando jovem assisti a todas as temporadas do seriado, desde TV Cultura à Rede Bandeirantes, de Brasil à França! Adoro as filhas do Paulo (Luis Gustavo), a Diana (Maria Mariana), a Bárbara (Georgiana Góes), a Natália (Daniele Valente) e a Carol (Deborah Secco), garotas que foram muito importantes para mim em um momento bem complicado da minha vida: a adolescência.



Mas no longa metragem, temos outras irmãs, filhas de outro Paulo (Cassio Gabus Mendes): Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), como também outros questionamentos, como a chegada da maturidade e o fim de um longo namoro, a descoberta da homossexualidade, a primeira vez e o primeiro amor. Mas, seriam estes novos questionamentos? Não! Para o adolescente de hoje ou para o de 20 anos atrás, as dúvidas são as mesmas, o que mudou apenas foi o advento da tecnologia na vida de todos!

A energia presente entre os jovens é muito bem retratada no filme, diversão pura! "Confissões de Adolescente", o filme, me cativou assim como o seriado me cativou há 20 anos! "Pai e mãe... ouro de mina, coração... desejo e sina, tudo mais... pura rotina, jazz!"



(Confissões de Adolescente - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário