terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Please Like Me - Quarta e Última Temporada (2016)


Há tempos que estava com os episódios da última temporada de “Please Like Me” em meu computador, mas não tive ânimo de ver. Só agora decidi finalizar esta série australiana.

Posso dizer que como um todo, a série me agradou. Nestes últimos episódios o personagem principal Josh termina seu relacionamento com Arnold e passa a procurar outro companheiro nos aplicativos de celular, porém só encontra dor de cabeça. Além disso, temos o episódio sufocante em que sua mãe, que apresentava problemas psicológicos, comete suicídio. E no final, Josh e seu melhor amigo Tom, terminam juntos e solteiros, já que Tom também é abandonado pela namorada.

(Please Like Me - The Complete Fourth Season - 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário