segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pecados Inocentes (2007)


Julianne Moore interpreta a história real de uma mulher casada com um homem abastado que viveu em diversos países da Europa e também nos EUA. Mãe de um jovem rapaz, ela o criou cheio de mimos e sempre muito próximo a ela. O rapaz, com algumas tendências homossexuais, começa a namorar uma garota quando a família está vivendo na Espanha. Passado algum tempo a garota passa a ter um caso com o pai do namorado e foge com ele.

O rapaz e a mãe passam a viver sozinhos e ainda se mudando de um país ao outro, o rapaz sente muita a falta do pai, e escreve seus sentimentos e frustrações em cartas destinadas a ele.

A personagem de Moore, arruma um acompanhante, o qual o garoto intitula de "homossexual que acompanha senhoras casadas". Porém, após algum tempo, o garoto começa a se relacionar com o acompanhante de sua mãe, e ela também passa a se relacionar com seu acompanhante homossexual. Logo depois que o acompanhante se muda, a mãe passa a ter um relacionamento incestuoso com seu filho. O que vem a terminar em tragédia. História repugnante, filme dispensável.

(Savage Grace - 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário