domingo, 1 de março de 2009

1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer



Minha nova aquisição.

Tipo é apenas um livro, não é uma casa luxuosa em uma das cidades mais caras do mundo, mas garantiu minha felicidade por algum momento!

Esse guia é legal, principalmente em relação aos clássicos do cinema que são citados, além dos documentários e curtas-metragem. Concordo que muitos clássicos ficaram de fora e algumas bizarrices ficaram "de" dentro, como "Pink Flamingos" considerado o melhor pior filme do mundo, e realmente é, me deu nojo quando assisti.

Outras bizarrices eu não considero como bizarrice... "As Patricinhas de Beverly Hills" é indicado no livro, e realmente é um clássico! Garanto que alguém concorda comigo! hehee

Bem... desses 1001 filmes eu ainda não ví nem 200 e olha que eu gosto de assistir filmes. Já que não sei quando vou morrer, vou assistindo aos poucos os que me interessarem dessa lista.

Uma boa dica pra quem gosta de cinema.

Um comentário: