sábado, 28 de março de 2009

High School Musical 2 (2007)



Eu detesto "High School Musical" e mesmo assim assisti a essa continuação e assistirei a terceira continuação, que aliás, diferentemente das outras, foi feita para o cinema.

Neste filme a galerinha amiga de Zac Efron não está na escola e sim em uma clube de golf onde trabalham durante suas férias de verão. Esse musical não chama a minha atenção e não é por causa dos atores, é por causa do filme mesmo, história fraca, coreografias fracas, músicas melosas, fotografia extremamente colorida, etc...

Na minha opinião o Zach Efron é mesmo uma revelação, o cara é bonito, sabe cantar e dançar, e ao seu modo, interpretar. Mas reconheci isso quando assisti a "Hairspray - Em Busca da Fama" e não em "High School Musical". Já Vanessa Hudgens também tem suas qualidades, incluindo sua beleza e dom em cantar. Assumo que curto a musiquinha dela "Say Ok", ela faz parte da minha play list!

Outra parte que chama minha atenção é a fama que esse musical alcançou em todo o mundo! Deve ser incrível fazer parte do elenco desse filme e eu juro; se eu tivesse 13 anos iria sonhar em integrar o elenco, nem se fosse entre os figurantes de "High School". Isso deve ser o máximo!

(High School Musical 2 - 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário