quinta-feira, 28 de maio de 2020

Amor e Fúria (2016)


Tenho alguns filmes aqui há anos e prometo a mim mesmo que um dia irei assistí-los. Mas a minha lista aumenta cada vez que algum título chama a minha atenção por alguma razão. Pena que nem sempre eu me lembre o motivo que fez um determinado filme fazer parte de minha lista, e este é o caso deste filme finlandês chamado "Amor e Fúria".

Temos aqui a história do casal Inka Pajunen (Laura Birn) e Juhana Mannermaa (Lauri Tilkanen), jovens intensos que se conhecem nos anos de 1980 enquanto vivenciam o movimento punk. Eles se apaixonam, o tempo passa e Juhana adoece, precisando ser internado em uma clínica psiquiátrica. Assisti ao filme tentando recordar a razão pela qual ele estava em minha lista, terminei de assistir sem me lembrar o motivo, como também sem gostar do filme que vi.

(Syysprinssi - 2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário