domingo, 24 de maio de 2020

Todo Dia (2018)


Se você é uma garota, ainda na adolescência, que se apaixona fácil, lê livros românticos e sonha com o príncipe encantado, vai amar assistir "Todo Dia". Mas se você não é nada disso, uma dica: vai amar também! Eta filminho fofo demais minha gente!

"Todo Dia" é baseado no romance escrito por David Levithan e foi dirigido por Michael Sucsy, diretor do também romance "Para Sempre". A história é fantasiosa e surreal e gira em torno de 'A', um ser que a cada dia se incorpora em alguém diferente, não importando o gênero, mas com a mesma idade e que se situa em uma região próxima a da incorporação anterior. Certo dia 'A' se encontra no corpo de Justin (Justice Smith), namorado de nossa protagonista Rhiannon (Angourie Rice), e 'A' se apaixona perdidamente por ela, entretanto, no dia seguinte ele estará no corpo de outra pessoa. E agora? Como ficar novamente ao lado da garota que lhe despertou o amor?

'A' decide então contar a verdade a ela, o que inicialmente soa absurdo, mas como Rhiannon também gostou da companhia dele, ela decide aproveitar os momentos a dois, não se importando em qual corpo 'A' estará incorporado. 

Não há uma menção espírita ao filme, como também não há uma explicação sobre a origem de 'A', mas este não é o propósito do filme. O que não atrapalha o seu desfecho. Assisti sem nada esperar e simplesmente me apaixonei.



(Everdy Day - 2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário