quinta-feira, 28 de maio de 2020

Death Note (2017)


Há um anime de 2006 chamado "Death Note: Notas da Morte" cuja avaliação no imdb é altíssima, o classificando como um dos melhores programas já feitos para a TV, porém eu nunca o assisti. E foi exatamente por causa deste anime que me surgiu o interesse em ver este filme baseado na história criada pelo japonês Tsugumi Ôba.

O argumento aqui é a existência de um caderno no qual ao escrever o nome de alguém e a forma pela qual se deseja que a pessoa morra, esta morte ocorrerá. Isto porque o caderno é enfeitiçado por uma criatura chamada Ryuk. Neste momento, o carderno encontra-se nas mãos de Light Turner (Nat Wolff), um adolescente que passa a agir como um justiceiro, anotando neste caderno o nome de pessoas que oferecem algum risco à sociedade. No entanto, como várias mortes passam a ocorrer, um rapaz chamado L passa a acusar Light sobre os fatos ocorridos.

Com base no que eu vi aqui, e considerando que achei este filme péssimo, perdi totalmente o interesse em ver a série em anime. Porém compreendo que independentemente de sua fonte, este filme seja simplesmente mais um filme ruim.

(Death Note - 2017)

Um comentário:

  1. O Anime eu assisti e gostei bastante, eu adoro animes, e a ver como Light vai ficando obcecado pelo poder é a melhor parte

    ResponderExcluir