quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gossip Girl - 5º Temporada (2011)


Realmente eu pertenço à geração canguru e isto se reflete pelos meu interesse em certos seriados. Como alguém com quase 30 anos, acompanha sacramente todos os episódios de um seriado fútil, com temática adolescente intitulado "Gossip Girl"? Por que eu não assisto a "Lost", "House", "24 Horas" ou qualquer outro seriado adulto?

E para piorar a situação comprei alguns livros que deram origem ao seriado. E o pior é que estou gostando. A história é um pouco diferente da retratada aqui, tão boa quanto, mas eu ainda prefiro aos personagens retratados na tela.

Só não entendi uma coisa, a autora, quando vai descrever a personagem Vanessa, diz que ela é o tipo de garota que ouve Belle and Sebastian e toma chá preto sem açúcar, além de ser viciada em cinema. Me senti retratado, mas afinal, que mal há em ser assim?

(Gossip Girl - The Complete Fifth Season - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário