domingo, 27 de maio de 2012

Recém-Formada (2009)


Eu sou um recém-formado. De volta à casa dos pais, desempregado, sem rumo, sem saber o que fazer, olhando o relógio, o tempo passando, currículos sendo enviados (sem experiência na área desejada), concursos públicos prestados e não aprovados, desistência do mestrado, enfim... aqui estou, assistindo mais filmes e seriados do que nunca! Até quando? Não sei.

A jovem Ryden Malby, interpretada pela bela Alexis Bledel do adorável filme "Vivendo na Eternidade", também é uma recém-formada. E algumas cenas do filme foram experiências já vividas por mim, mesmo que meu vizinho não seja o Rodrigo Santoro e minha mãe não seja a Jane Lynch (a Sue Sylvester do seriado Glee). Para mim, as cenas foram hilárias, me renderam bons risos e até mesmo um pouco de reflexão. No mais, o filme não passa de uma comédia romântica para adolescentes.

(Post Grad - 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário