quarta-feira, 11 de abril de 2012

Game of Thrones - Primeira Temporada (2011)


Ultimamente tenho postado muito neste blog e escrito pouco. Na verdade tenho assistido a muitos filmes – afinal terminei minha faculdade estou de volta à casa dos meus pais e ainda não sei o que fazer da vida – mas escrito pouco sobre eles. Sobre seriados então, nem faço ideia quando foi a última vez que escrevi algo sobre alguma temporada que tenha assistido.

Portanto resolvi voltar a escrever, estava até relendo algumas postagens minhas lá de quando comecei a utilizar este meio para divulgar o que tenho assistido. Afinal, foi para isso que criei o blog, divulgar a minha visão sobre o que assisto e desta forma manter um arquivo sobre a minha visão do que assisti. Infelizmente não segui à risca esta ideia inicial, e acabei copiando muitos dos textos aqui postados.

Talvez tenha desanimado um pouco de escrever para este blog porque sei que ninguém lê o que escrevo aqui e inicialmente o utilizava mais como um meio de interação com minha amiga (ex, quem sabe) Camila.

Bem, mas preciso falar um pouco sobre este seriado produzido pela HBO, cuja primeira temporada contém 10 episódios.

“Game of Thrones” é simplesmente incrível! Fiquei vidrado neste seriado desde o seu primeiro episódio e já vou começar a assistir a segunda temporada. Traições, poder, família, magia, mistério, há muita coisa boa nessa produção. Há atores lindos e iniciantes, há personagens interessantes, e lobos fieis a seus donos!

Um seriado bom para quem tem muito tempo livre assim como eu.

(Game of Thrones: The Complete First Season - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário